sábado, 29 de junho de 2013

QUADRILHA É EXPULSA PELA JUSTIÇA DO PARÁ.  


Basta
Diretoria Vitor 01
A quadrilha eleita na ultima Assembleia dia 16 de junho de 2013 de forma totalmente alheia ao Estatuto do Garimpeiro e não cumprindo desde o registro da chapa que foi logo impugnada pela COMISSAÕ ELEITORAL, não se sustentaram no poder.
 A comissão eleitoral composta pelos garimpeiros Senhores: SERAFIN MEDEIROS MELO, RENATO DE PINHO, JOSÉ RIBAMAR SILVA,  RICARDO VIANA DE OLIVEIRA E JOSÉ SOBRINHO DA SILVA cumprindo seu papel estatutário,  chegaram a ser ameaçados de morte pelo também quadrilheiro AMARILDO GONÇALVES e seus comparsas,  mais tudo isso tendo como mentor  intelectual o mais sagaz de todos TONY DUARTE.
A JUSTIÇA com toda seriedade e cumprindo o seu papel na pessoa da Desembargadora Drª MARNEIDE MERABET dando em sua decisão a “REINTEGRAÇÃO DE POSSE” imediata à diretoria da COOMIGASP composta por: VALDEMAR PEREIRA FALCÃO, MARCOS ANTONIO R. PRADO, PEDRO GOMES DOS SANTOS E JOSÉ RIBAMAR LIMA SILVA.
Os mesmos estão aguardando a qualquer momento o “Oficial de Justiça” para ser cumprida a determinação da Juíza Drª ADRIANA KARLA DINIZ da Comarca de Curionópolis que já oficializou os mesmos e os tramites legais para fazer a segurança já foram tomados.
É tenso o clima neste momento, haja visto que garimpeiros de todo Brasil estão ligando de todas as partes preocupados com o que foi levado do prédio da COOMIGASP pelos irresponsáveis, que invadiram e convocaram uma assembleia totalmente fora do Estatuto da Cooperativa e todos os vândalos serão responsabilizados Judicialmente e Estatutariamente.
Os desvios de contribuições de mensalidades dos associados, documentos, assim como todos equipamentos de informática da cooperativa todos serão penalizados pelo Estatuto e a sociedade.
Todos estão fora por DECISÃO JUDICIAL até mesmo o Conselho Fiscal eleito de forma irregular.
Os verdadeiros garimpeiros estão comemorando por este Brasil afora e telefones não para de tocar, parabenizando aos verdadeiros representantes da maior cooperativa do mundo. Todas as Delegacias estarão funcionando a partir dessa semana, assim que se reunirem o Conselho Deliberativo, reunião que já está marcada.
Fonte: Portal do Garimpeiro/Freddigasp

Nenhum comentário:

Postar um comentário