sexta-feira, 14 de junho de 2013

ATENÇÃO GARIMPEIROS

A JUSTIÇA AO LADO DO POVO GARIMPEIRO.

justiça
Avisamos a todos os garimpeiros do Brasil, principalmente garimpeiros residentes nas cidades mais próximas da sede de nossa Cooperativa, Pará, Maranhão, Tocantins e Goiás. Os garimpeiros que estão fazendo suas quitações de mensalidades, as mesmas não constarão como quitadas.
A Cooperativa estava trabalhando com o SISTEMA ON-LINE, onde era possível a verificação dos pagamentos efetuados em tempo real e totalmente seguro (SERVIÇO PRESTADO PELA EMPRESA SPEED INFORMÁTICA) conforme o Termo de Ajustamento de Conduta-TAC,  a Cooperativa estava trabalhando a quase um ano, com este novo sistema ON-LINE.
Os garimpeiros que estão agindo dessa forma (ou seja pagando suas mensalidades) além de não constar a quitação de suas mensalidades, pois o programa que está sendo usado pelos invasores é um SISTEMA  ANTIGO E ULTRAPASSADO, e o mesmo não tem os dados do outro programa o (ON-LINE) que os DELEGADOS estavam trabalhando.
Chamamos atenção dos garimpeiros, para não fazer isso, você terá problema com o seu representante ou delegado, em  seu nome não constará nenhuma mensalidade paga,  o programa padrão da cooperativa é o on-line, quem pagar vai perder o que pagou. A JUSTIÇA não autorizou a empresa que gerencia o Novo Programa da Coomigasp à atual diretoria provisória, que está irregular no comando. Agindo dessa forma, querendo ou não, você está contribuindo para os desmandos que vem acontecendo ultimamente.
EVITE TRANSTORNOS FUTUROS, NÃO PAGUE SUAS MENSALIDADES, ATÉ QUE A JUSTIÇA RESOLVA DE VEZ ESTE IMBRÓGLIO.
Fonte: Portal do Garimpeiro/Freddigasp

Nenhum comentário:

Postar um comentário