quinta-feira, 27 de junho de 2013

A COOPERATIVA DOS GARIMPEIROS DE SERRA PELADA-COOMIGASP, FOI SAQUEADA AGORA PELA MANHÃ.

         Tudo aquilo que estamos falando a meses está se cumprindo, os vândalos  que estavam dentro da sede da Cooperativa  não queriam nada mais, nada menos que dificultar e atrapalhar todo um processo de estruturação administrativa que estava em andamento na maior entidade do Brasil. Os verdadeiros garimpeiros que são mais de 35.000 (Trinta e Cinco Mil), estão ainda esperando pela Juíza da Comarca de Curionópolis Drª Adriana karla Diniz Gomes da Costa,  cumprir a determinação da Desembargadora Drª Marneide Merabet e isso vem causando uma indignação na maioria absoluta dos verdadeiros garimpeiros e não de minoria de vândalos, que nunca passou de 1.500 a 2.000 pessoas e entre os mesmos carteiras amarelas e outros que nem garimpeiros são.
Com certeza os Diretores da cooperativa estão aguardando como sempre aguardou a decisão da justiça, jamais convidaram ou convocaram os garimpeiros para retomar a Cooperativa, e todos sabem, se fosse para partir por esse caminho a cooperativa já teria sido retomada, basta um grito dos REPRESENTANTES e DELEGADOS para o povo se ajuntar.  A Justiça de Curionópolis está simplesmente, fazendo com que as partes se confrontam e pior possa acontecer.
Continuamos no aguardo da Excelentíssima  Juíza Drª Adriana karla Diniz Gomes da Costa, à autorizar o Oficial de Justiça e Policiamento que achar necessário.
A SEDE DA COOPERATIVA foi SAQUEADA  e tudo que lá tinha foram levados pelos vândalos; e agora? Você que contribuiu com essa safadeza e dilapidação do nosso patrimônio faça uma REFLEXÃO. Segundo informações levaram toda documentação incluindo principalmente o CARTÓRIO que contem dados e contratos de todos os ASSOCIADOS e não ASSOCIADOS.
 
Fonte: Portal do Garimpeiro/Freddigasp

Nenhum comentário:

Postar um comentário