quinta-feira, 6 de junho de 2013

CASO APAZIANO BATISTA.
Sou garimpeiro sócio da Cooperativa de Garimpeiros de Serra Pelada-COOMIGASP,  fico indignado com tudo isso que está acontecendo com a sociedade garimpeira, alguns garimpeiros estão desnorteados sem saber o que fazer diante de tantas barbaridades acometidas aos sofridos e pobres garimpeiros, assim como eu, tem pessoas que não merecem e nem gostaria de ver seu nome estampado em blog administrado por um impostor e soberbo que não conseguiu atingir seu alvo.
Confesso que efetuei a quitação de minhas mensalidades na delegacia de Xinguara, mais não autorizei a fazer nenhuma citação em meu nome.
Com certeza devido à amizade entre nós irmãos garimpeiros até falamos a FORMA e VALOR que quitamos, mais sem nenhuma pretensão de desmoralizar nosso representante. Cabe ao Delegado ser responsável pelos seus atos e não vejo dificuldades na pessoa de Antonio Benigno.
Assim sendo, um Blog que aumenta ou distorce os fatos reais e que tenta a todo custo fazer tão somente a desunião, não é digno de ser uma Fonte de Informações Verdadeiras. A quitação feita foi no valor de R$ 2.150,00 e não como divulgado no blog da mentira. E que provem o contrário…


Fonte: Portal do Garimpeiro/Freddigasp

Nenhum comentário:

Postar um comentário