quinta-feira, 20 de junho de 2013

ATENÇÃO GARIMPEIROS

As mentiras divulgadas agora as 15:00 horas de hoje dia 20 de junho de 2013,  foram repudiadas pelo JUDICIAL paraense. O blog da ADEPAG  administrado por Tony Duarte vai pagar na justiça o seu preço ao divulgar inverdades a respeito da Justiça Paraense, onde usou o nome da Desembargadora Drª Marneide, fazendo citação de sua decisão dizendo o seguinte: abre aspas “DESEMBARGADORA Dª MARNEIDE TRINDADE MERABET VOLTA ATRÁS  E RETIRA A SUA DECISÃO DE REINTEGRAR OS PANGARÉS NO COMANDO DA COOMIGASP”.
Isso causou um constrangimento na JUSTIÇA PARAENSE e mandou que o mesmo retirasse do ar IMEDIATAMENTE A MATÉRIA MENTIROSA  relacionadas a seu trabalho sério que vem fazendo no Tribunal de Justiça do Estado do Pará.
O povo Garimpeiro está insatisfeito com a justiça que não toma nenhuma providência a respeito desse cidadão chamado TONY DUARTE o qual vem fazendo um grande desmantelo dentro da sociedade  garimpeira.
O blog da ADEPAG  ultimamente vem trazendo somente a desunião da classe garimpeira, fazendo discórdia entre a sociedade e insultos são feitos a todos os instantes. A justiça fechou o site da AGASPBRASIL.COM,BR e não tendo o meio de divulgar suas atrocidades, falando mal das autoridades, colocando no corpo de um Promotor Público a cabeça de um cavalo e chamando a Juiza de Curionopolis Drª Aline Salgado de destrambelhada o mesmo não se conteve e criou o site da ADEPAG  e vem usando o mesmo como uma ferramenta diabólica contra a classe garimpeira.
Não sabemos como a noticia chegou aos ouvidos da DESEMBARGADORA, Adalto Batista Gomes que também é do PSDB, fez um grande desabafo ao  Dep. Federal Wandenkolk Gonçalves-PSDB/PA por telefone, a conversa foi um pouca tensa, mais o deputado deixou claro que se posicionará ao lado do garimpeiro em qualquer das hipóteses,  que não apoia o Tony Duarte pois nem garimpeiro ele é, na conversa foi feito a leitura da matéria  e ele ficou indignado.
Povo garimpeiro estamos aguardando a Juiza de Curionopólis  atender a  determinação de REINTEGRAÇÃO DE POSSE expedida pela Desembargadora Drª MARNEIDE TRINDADE PEREIRA MERABET que deve ser cumprida ainda amanhã, todos os tramites legais estão sendo tomados, para não causar nenhuma desavença entre os irmãos garimpeiros que vem sendo enganados por esses falsos lideres que irão pagar na justiça pelos seus feitos.
Os falsos diretores já começou a administrar os recursos que cairam em suas mãos muito mal, foram gastos  por quatro horas de voô  em HELICOPETERO  nada mais do que R$ 40.000,00 no dia da AGE. O mesmo foi fretado para transportar o Senhor Antonio Carvalho Duarte (Tony Duarte) de Parauapebas a Curionopolis,  A arrecadação de mensalidades dos garimpeiros, rendeu no dia R$ 130.000,00. e pior que não será reconhecida pela diretoria da Coomigasp, pois o programa usado na arrecadação, não tem os arquivos do novo programa da Cooperativa que é o On-Line.
Amanhã mais noticias sobre a REINTEGRAÇÃO DE POSSE.
Fonte: Portal do Garimpeiro/Freddigasp

Nenhum comentário:

Postar um comentário