terça-feira, 17 de julho de 2012

Conselho Deliberativo da Coomigasp é convocado para a próxima sexta-feira

 
Imagem: Divulgação
A Cooperativa de Mineração dos Garimpeiros de Serra Pelada – Coomigasp caminha dentro dos passos da lei, a prova disso é o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado entre a Coomigasp e o Ministério Público Estadual.
Respeitando um dos itens do TAC, o Conselho Deliberativo da Coomigasp foi convocado para tratar da organização das Delegacias Regionais, prestação de contas das mesmas e de um novo sistema de arrecadação que será feita on-line.
A reunião deverá acontecer nesta próxima sexta-feira (20), as 09:00 horas e será na sede Administrativa da Coomigasp.
Nova Serra Pelada tem novo Gerente Geral
A Colossus Minerals Inc. parceira da Coomigasp no projeto Nova Serra Pelada, informou nesta segunda-feira (16) que Paulo de Tarso Serpa Fagundes não é mais o Gerente Geral da Mina de Serra Pelada, o cargo agora será ocupado por Lyle Pritchard.
Lyle Pritchardes possui uma grande experiência nesse ramo da mineração, o mesmo já realizou trabalhos na Bulyanhulu Barrick Mina na Tanzânia, na Marlin Goldcorp Mina na Guatemala e também na El Cubo Aurico Mina no México.
As informações foram retiradas do próprio site da empresa Colossus, no mesmo, Claudio Mancuso ainda comentou sobre isso: “[...] As atividades de desenvolvimento estão rapidamente ganhando força e, desde a sua chegada, em abril, Mr. Pritchard provou que ele é eminentemente capaz de trazer Serra Pelada para a produção de uma forma segura, oportuna e rentável. Mr. Pritchard merece esta promoção e tem o total apoio e confiança da diretoria e do conselho de administração na medida em que a mina avança para a produção. Gostaríamos também de agradecer a Paulo de Tarso Serpa Fagundes pelo o seu serviço à Companhia e lhe desejamos boa sorte em seus empreendimentos futuros.”.
Agradecimentos do Presidente
 
O presidente da Coomigasp – Valdemar Pereira Falcão (Valder Falcão) agradece a todos os garimpeiros e lideranças garimpeiras pelas inúmeras manifestações de apoio da administração em que vem fazendo e aproveita para informar que estará dando início a uma nova política de gestão alinhada pelo TAC com um único objetivo: Proteger e assegurar os direitos dos garimpeiros afiliados a Coomigasp.
 por Ascom Coomigasp/Freddigasp

2 comentários:

  1. A hora que a Justiça decidir, toda a maracutaia da Coomigasp e seus auxiliares de empreitada, virá a tona de quem é o verdadeiro direito ao CNPJ que ela (Coomigasp) usurpa e os requerimentos ao DNPM, de quem é o verdadeiro direito. Se acautelem os investidores, a farsa está chegando ao fim. 18/07/2012 - Eliezer Luiz Jucá Soares - Presidente da COMGASP, a LEGITIMA SUCESSORA DA COOGAR.

    ResponderExcluir
  2. forma gorda de porcos buchudos corruptos que não se cansam de roubar os seus cooperativados.valdér,ribamar,poliplacas aseclas da pistolagem do finado davi alves silva e quincas bonfim,só um promotor e um juiz desavisado pode acreditar nesses elementos ou....

    ResponderExcluir