sábado, 1 de março de 2014



Colossus Minerals Inc. anuncia Credor Aprovação da Proposta
2014/02/25

Toronto, Ontário - (Marketwired - 25 de fevereiro de 2014) - Colossus Minerals Inc. ("Colossus" ou a "Companhia") tem o prazer de anunciar que a resolução (a "Resolução") aprovar a proposta alterada da Companhia (" Proposta "), em conformidade com a Lei de Falência e Insolvência (Canadá) (a" BIA ") foi aprovado pela maioria necessária de credores na assembleia de credores realizada hoje.
De acordo com os requisitos da BIA eo administrador proposta, Duff & Phelps Canadá Reestruturação Inc. (o "Agente Fiduciário Proposta"), o Colossus pretende buscar uma ordem do Ontário Superior Tribunal de Justiça (Lista Comercial) aprovar a proposta (o "Ordem") em uma audiência para o dia 13 de marco de 2014. Implementação da proposta está sujeita ao recebimento da Ordem e à satisfação ou renúncia de certas outras condições precedentes estabelecidas na proposta.
Assumindo a satisfação ou renúncia das condições dentro dos prazos previstos, a Companhia prevê implementar a proposta em Março de 2014.
Todas as questões relacionadas a Proposta e BIA processo deve ser direcionado para o Trustee Proposta (Noah Goldstein, 416-932-6207). Uma cópia da proposta, tal como foi aprovado, estará disponível no site do administrador Proposta de http://www.duffandphelps.com/intl/en-ca/Pages/RestructuringCases.aspx?caseId=941 .
Declaração de advertência sobre informações prospectivas
As declarações prospectivas neste comunicado de imprensa inclui declarações sobre a capacidade da Companhia de implementar a proposta ou não completar as transações contempladas por este meio, obter financiamento ou se conseguiu obter em termos comercialmente razoáveis, o tempo ea natureza dos programas de exploração e desenvolvimento que são dependentes em projeções que podem mudar como a perfuração continua, ou se as condições de solo inesperadas são encontrados. A Companhia atualmente não tem quaisquer propriedades minerais que estão em produção ou que contêm uma reserva, conforme definido pelo National Instrument 43-101. Além disso, as áreas de potencial de exploração são identificados que exigirá perfuração adicional para determinar se ou não de mineralização semelhante a áreas que foram exploradas com mais detalhes. Perfuração adicional significativo é necessário em Serra Pelada para entender completamente o tamanho do sistema.
À exceção de declarações de fatos históricos relativos à Colossus, certas declarações contidas neste press release relativo, mas não se limitando a exploração e desenvolvimento planos, atividades e intenções da Companhia, constituem "informações prospectivas" dentro do significado da Securities Act (Ontario) ou "declarações prospectivas" na acepção dos Estados Unidos Privada Litigation Reform Act de 1995. Estas declarações prospectivas representam o melhor julgamento da administração com base em fatos atuais e suposições que a gestão considera razoável. As declarações prospectivas são frequentemente caracterizadas por palavras como "alvo", "planeja", "espera", "projeta", "pretende", acreditar "," antecipar "e outras palavras similares, ou declarações de que certos eventos ou condições" parecem "," pode "ou" irão "ocorrer. Declarações prospectivas são baseadas nas opiniões e estimativas da administração na data em que as declarações são feitas, e estão sujeitas a uma variedade de riscos e incertezas e outros fatores que podem causar eventos ou resultados reais difiram materialmente daqueles projetados nas declarações prospectivas. Os fatores incluem, mas não estão limitados a riscos relacionados com o tempo ea conclusão das transações sobre os termos aqui descritos (se em tudo), o relacionamento da Companhia com Coomigasp e / ou aqueles que procuram controlá-lo, a operação de joint venture, os resultados reais das atividades de exploração, os riscos inerentes envolvidos na exploração e desenvolvimento de propriedades minerais, alterações nos parâmetros do projeto, como os planos continuam a ser refinado, atrasos na obtenção de aprovações governamentais , as incertezas de atrasos nos projetos de custos ou custos e despesas imprevistas, incertezas quanto à disponibilidade e custos de financiamento necessários no futuro, incertezas inerentes à realização de negócios no Brasil e no resto da América Latina, a disponibilidade de equipamentos e suprimentos, inesperado condições climáticas adversas, a dependência de apenas alguns membros-chave da gestão, bem como os fatores discutidos na seção "Fatores de Risco" no mais recente Formulário de Informações Anuais da Companhia, que foi arquivado com títulos autoridades reguladoras provinciais canadenses e outros regulamentar arquivamentos que são postados no SEDAR em www.sedar.com . A menos que exigido por lei, Colossus não assume nenhuma obrigação de atualizar declarações prospectivas se as circunstâncias ou as estimativas da gerência ou opiniões devem mudar. O leitor é alertado para não depositar confiança indevida em declarações prospectivas.
Informações para contato
Colossus Minerals Inc.
info@colossusminerals.com
Fonte: FREDDIGASP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário