quarta-feira, 7 de agosto de 2013

DESABAFO DE UM GARIMPEIRO
Meus queridos amigos garimpeiros o meu bom dia! Esperamos que dessa vez o nosso “AMIGO DA ONÇA” Tony da artes caia na real e pare de fazer nossos irmãos garimpeiros tão sofridos a pagarem “MICO” como os que aparecem na foto, tanto é mentira, que se fosse verdade, essa foto tinha que ser tirada na entrada da mina ao lado dos diretores da “COLOSSOS”, não é verdade? Já não falo nem do Vitor Albarado, esse já gosta mais de fotografia do que japonês, gosta mais de usar chapéu aba larga do que vaqueiro e mexicano, eu me refiro a esses inocentes que aparecem na foto ao lado do “malandrão”! Portanto gente, faça como o pastor Nilbert e o Airton, caiam fora desse barco furado, ainda é tempo queridos irmãos!!!!! Meu número de matrícula é 10212, será que o Tony tem uma dessa? rssss. Abraços e fiquem com Deus….
Fonte Portal do Garimpeiro/Freddigasp

Nenhum comentário:

Postar um comentário