quinta-feira, 21 de novembro de 2013

19/11/13

Garimpeiros de Imperatriz – MA visitam a SPCDM

Quem visitou o projeto SPCDM no dia 14 deste mês, foram 17 associados da Coomigasp, vindos de Imperatriz (MA) e de comunidades daquela região. A visita do grupo fez parte do cronograma do programa “Portas Abertas”. Os cooperados tiveram a oportunidade de visitar diversas áreas da empresa, como o mirante de onde se vê todas as obras do projeto, a entrada da mina subterrânea, o Centro de Controle Ambiental e o Centro de Desenvolvimento Comunitário. Confira no vídeo a opinião dos visitantes sobre o que viram na SPCDM.



Confira também as fotos da visita.
Os 17 cooperados de Imperatriz-MA, visitaram a SPCDM
Os 17 cooperados de Imperatriz-MA, visitaram a SPCDM

Durante a visita os cooperadores conheceram diversas partes da empresa
Durante a visita os cooperados conheceram diversas partes da empresa

Foto no viveiro de mudas
Foto no viveiro de mudas

Pose pra foto na entrada da mina
Pose pra foto na entrada da mina

No mirante, os visitantes observaram o andamento das obras de implantação
No mirante, os visitantes observaram o andamento das obras de implantação

Para participar do programa Portas Abertas você pode enviar um e-mail para visitante@colossusminerals.com informando a quantidade de participantes que deseja conhecer o projeto, faixa etária do grupo e qual a instituição que representa. A empresa reserva um dia do mês para receber grupos de até 20 visitantes no projeto.

O programa “Portas Abertas” é desenvolvido permanentemente pela SPCDM, no qual a empresa estreita o relacionamento com os associados da cooperativa, comunidades, parceiros, representantes da sociedade civil e estudantes estabelecendo uma relação de transparência com os públicos de interesse do projeto.
Fonte: Freddigasp/SPCDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário