quarta-feira, 23 de maio de 2012

Adalto, delegado regional de São Domingos do Araguaia está indignado com as atitudes de Tony Duarte

 
Eu quero chamar atenção dos meus companheiros garimpeiros. Às 11 horas do dia 22 de maio de 2012, estando em minha casa tomei conhecimento que os outros companheiros delegados e representantes estão reunidos em Imperatriz com o companheiro Gessé e revoltados com a atitude desse irresponsável Tony Duarte escrevendo nesse blog de mentiras que nós estamos em Brasília – DF, fazendo inúmeras despesas.
Que absurdo um elemento deste não ter escrúpulo de dizer tantas asneiras é no mínimo um crápula que levanta hipóteses com sua mente doentia e em seguida escreve para confundir a mente do garimpeiro. Vamos entrar na justiça todos juntos porque pra mim este irresponsável disse na cidade de Curionópolis que “se a empresa Colossus não continuar me mandando a minha remessa financeira eu vou jogar merda no ventilador e vai se danar todo mundo”. Então eu disse: “mas o ministro pode não gostar”. Ele respondeu de imediato: “se ele se virar contra mim a merda será espalhada também na pessoa dele, Ministro”.
Então, eu que conheço o ministro Lobão, o que poderia o Sr. Tony Duarte fazer o Ministro Lobão se calar de alguma coisa?
Companheiros garimpeiros, hoje ficou comprovado que tudo o que esse doente diz é mentira e que ele usa seu Blog para espalhar mentiras e calúnias contra o presidente, na tentativa maliciosa de prejudicar o projeto, a Coomigasp e consequentemente os garimpeiros, única e exclusivamente porque cortaram as suas regalias.
Quanto ao presidente Gessé, temos confiança. É um homem responsável e está lutando para que a Mina vá avante e produza logo e seja feito um adiantamento aos nossos companheiros.
Agora, no meu entendimento, se alguém quer seguir este doente, que siga, mas sabendo que a COOMIGASP não vai mais tolerar voltar ao passado.
E você Tony Duarte, o que está ganhando ou vai ganhar para acabar com o nosso projeto?
Por mais que você tente disfarçar, sabemos que você se uniu com os antigos inimigos do projeto e quer de qualquer maneira perturbar o que já está feito. Ninguém aceita isso, vá procurar o que fazer, não adianta esta sua chantagem, não vai levar nada. O garimpeiro está ciente que tudo está sendo feito de forma transparente e ninguém vai prestar contas contigo, tu não representa nada, tu vai pra cadeia.
Adalto Batista Gomes
Delegado Regional de São Domingos do Araguaia – PA
 por Ascom Coomigasp/Freddigasp

Nenhum comentário:

Postar um comentário