segunda-feira, 9 de dezembro de 2013



12/06/2013
Toronto, Ontário - (Marketwired - 06 dezembro de 2013 ) - Colossus Minerals Inc. (A "Companhia" ou "Colossus") (TSX: CSI) (OTCQX: COLUF) fornece uma atualização sobre o status dos esforços da Companhia para identificar e financiamento seguro para o equilíbrio das despesas identificadas para começar a produção em sua 75% de propriedade Serra Pelada mina de ouro-platina-paládio. A mina de Serra Pelada é uma joint venture entre a Colossus ea Cooperativa de Mineração dos Garimpeiros de Serra Pelada ("COOMIGASP"), localizada no Estado do Pará, Brasil .
Num comunicado de imprensa datado 14 de novembro de 2013 , A Companhia indica que os atrasos relacionados com a desidratação resultou em um atraso na produção até o segundo trimestre de 2014. A demora em chegar a produção inicial significava que financiamento adicional seria necessário.
Seguinte 14 de novembro de 2013 , A Companhia preparou uma previsão revista das despesas de capital e operacionais necessárias para obter a inicial de produção, com os fundos necessários para cumprir determinadas obrigações existentes da Companhia e estima-se que seria necessário para levantar cerca de EUA 70 milhões dólares . Desde então, a empresa consultou com as principais partes interessadas para discutir potenciais fontes e estruturas para o financiamento da EUA 70 milhões dólares bem como o financiamento adicional que está prevista para ser necessário entre o início da produção e fluxo de caixa positivo das operações. Após longas discussões, ficou acordado que, neste momento, é necessária uma abordagem diferente.
Assim, o conselho de administração tenha tomado uma decisão que a estratégia da empresa deve ser revisto. Para atingir esse objetivo, a Companhia terá os seguintes passos:
1.     Cessar desenvolvimento subterrâneo para o momento e focar-arriscando de projeto:
·         completar a desidratação e realização de perfuração subterrânea adicional, e
·         diminuindo os custos gerais.
2.     Complete a estimativa de recursos compatíveis com o NI 43-101 Roscoe Postle Associates Inc. até o final de dezembro.
Conforme divulgado anteriormente, a Companhia precisa de capital adicional para exercer as suas actividades de negócio. Estas circunstâncias indicam uma incerteza material que possam lançar dúvidas significativas quanto à capacidade da empresa para continuar como uma preocupação constante. A Companhia, em conjunto com seus principais stakeholders, prossegue os seus esforços para aumentar o capital de curto prazo para resolver, em parte, a sua deficiência de capital de giro e buscar outras alternativas estratégicas. 
Fonte: Colussus/Freddigasp

Nenhum comentário:

Postar um comentário